Downtown Disney – em breve Disney Springs

downtown-disney-00-full

Quem já teve a oportunidade de visitar Orlando, provavelmente também conheceu o Downtown Disney, complexo de bares, lojas e restaurantes no coração da Disney World. É  uns dos lugares mais gostosos de visitar, especialmente porque não precisa pagar  pela entrada e nem estacionamento.

Não pense que o Downtown Disney é apenas para crianças. Lá existem opções para todos os gostos, idades e bolsos.

Click aqui para a lista completa das atrações do complexo.

Entre as minhas atrações favoritas no complexo estão: Cirque du Soleil, House of Blues, Bongos Cuban Café e Planet Hollywood.  Já minha esposa ama todas as lojas (claro, né?), o Rainforest Café (restaurante com tema da Floresta Tropical) , o Ghirardelli Ice Cream & Chocolate Shop  e também a Basin (loja especializada em produtos de SPA).

la_nouba_by_cirque_du_soleil_-_cirque_du_soleil_theater__night__002

São tantos lugares para ir e tantas coisas para ver que fica até fácil não perceber certas atrações. Recomendo que você visite sem falta o Marketplace (tem de tudo lá, de tudo mesmo), World of  Disney (lá você encontrá todos os tipos de souvenirs da Disney que você puder imaginar e mais ainda)  e o Disney Quest (ideal para quem estiver com crianças porque lá é um espaço de jogos interativos),  além é claro de visitar nossos pontos favoritos no Downtown Disney.

half-day-1

Outra ótima dica são os Food Trucks espalhados por todo o complexo. Eles oferecem diversos tipos de comida e os preços são convidativos.

West-Side-Food-Trucks_Full_20007

E se você visitou o complexo nos últimos meses, deve ter notado que tudo está em  processo de reforma e ampliação.

Mas não se trata apenas de uma simples ampliação. Walt Disney World Resort anunciou que a famosa área de Downtown Disney  mudará  de nome, será chamada de Disney Springs, oferecendo muito  mais lojas, restaurantes e entretenimento, com passeios ao ar livre e áreas verdes ao longo da orla do lago.

A construção começou em 2013 e está em pleno vapor, com a previsão de ser concluída em 2016. Apesar de toda a estas mudanças Downtown Disney continua aberto ao público. O complexo dobrará de tamanho,  mas manterá a maioria dos locais mais populares do atual Downtown Disney (ainda bem, né?).

3618.Springs-2.jpg-500x0

Agora só nos resta esperar para em breve (a partir de setembro de 2015) podermos desfrutar das novas atrações do Disney Springs.

PS. Todas as imagens foram retiradas da internet. Autor por mim desconhecido.

Alguma pergunta ou sugestão?

Entre em contato conosco através do email: Mudei pra Orlando@gmail.com

Um grande abraço,

Rodrigo Cerveira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s