10 Dicas para comprar sua casa de férias em Orlando

Screenshot 2015-06-25 20.44.30

Se você já esteve em Orlando, provavelmente você sabe que a cidade é maravilhosa e cada dia mais cheias de atrações para aproveitar nas férias. E uma boa forma de desfrutar ainda mais dessas delicias é a aquisição de uma casa de férias, e se você está pensando assim, segue abaixo dicas para acertar em cheio a sua compra.

1. Visite Orlando antes de comprar

Orlando é um destino turístico mais cobiçado nos EUA, e possui ótimas casas disponíveis para vender que serão um excelente investimento. Mas você e sua família ainda não conhecem Orlando, precisam conhecer e se sentir bem na cidade. E isto apresenta a oportunidade de “experimentar antes de comprar.”

2. Escolha o local com cuidado

Esta é provavelmente a primeira coisa que qualquer comprador deve considerar antes de comprar uma casa de férias em Orlando. A melhor maneira de responder a esta pergunta é se perguntar: “Por que eu quero ser dono de uma casa de férias em Orlando?” Se você está esperando alugar a sua casa para os milhares de turistas, você vai querer ter uma casa perto dos parques temáticos. Se você vai comprar só para você e sua famíla usar, encontrar uma casa perto dos parques temáticos pode não ser uma prioridade, mas também importante as conveniências ao redor que vocês poderão desfrutar.

3. Pense sobre a conveniência

Quando você escolher sua casa de férias, você vai querer encontrar uma casa relaxante que se adequa ao seu estilo de vida. Se você gosta de ter acesso fácil aos shoppings e lojas e outras comodidades, comprar em um lugar remoto está fora de cogitação. Se ao invés disso você preferir algo isolado, opte por uma casa que fique mais distante da civilização.

4. Considere seus vizinhos

Dependendo de onde você escolher para comprar uma casa de férias, é provável que você estará rodeado por outros que amam a área tanto quanto você. Então, você precisa decidir se você quer ter muitos vizinhos bem próximos (sobrados e apartamentos) ou se você prefere ter um seu espaço mais reservado só para você e sua família (uma casa com jardim).

5. Saiba mais sobre as Restrições da vizinhança

Você pode ter algumas restrições quando você compra uma casa de férias. As casas geralmente são em um condomínio, e a associação de proprietários estabelece normas sobre os cuidados de propriedade, podendo ter certas restrições como cores para a pintura externa do imóvel, locação do imóvel, e etc., podendo até mesmo você ser processado se não cumprir com as regras locais.

6. Compre dentro (ou menos) de seu orçamento

Isso nem precisa ser comentado, mas não caia na armadilha de comprar uma casa mais cara do que você pode pagar. Qual é o ponto de comprar uma casa de férias? Para relaxar e para investir principalmente. Não corra o risco da hipoteca do imóvel ameaçar o seu orçamento.

Ao comprar uma casa de férias, especialmente se é sua primeira compra, para não errar, aja com cautela e compre algo que está dentro de seu orçamento. Se você precisar de algo maior, você trocar por outra mais tarde, mas pode ser muito mais difícil de estiver comprando algo a mais do que você pode pagar.

7. Seja conservador ao estimar o rendimento potencial de aluguel

Orlando é o destino de férias da família mais visitado do planeta, de modo que o potencial de renda é alta. Muitas pessoas pagam suas hipotecas e até mesmo fazem um lucro no final do ano, mas é importante que você não comprometa sua renda fixa com isso quando for comprar uma casa de férias em Orlando. Alguns anos pode resultar em mais renda do que outros, por isso, compre uma casa que você sabe que você pode pagar, sem a renda da própria casa, e considere a renda do imóvel como um bônus adicional.

8. Compreenda as implicações fiscais

Quando você compra uma casa de férias, é importante olhar para as implicações fiscais de possui essa propriedade. Se você estiver indo para alugar o imóvel, você terá que pagar imposto de renda sobre os rendimentos que você recebe.

Precisa-se verificar também como será seu imposto de renda no Brasil e nos EUA – existe um acordo entre Brasil e EUA em relação a isso, pagando-se apenas uma única vez.

9. Administração do imóvel

Você também precisa considerar os custos de reparação e manutenção do imóvel, especialmente se você vive longe de seu imóvel de férias. O que muitos proprietários decidem fazer é contratar um gerente de propriedade para cuidar de sua casa e divulgação da propriedade para potenciais locadores. A empresa de gestão imobiliária irá realizar serviços como limpeza e paisagismo, ao mesmo tempo, lidar com consultas de clientes e cuidar de hóspedes durante a estada em sua casa. Muitas vezes, esta é a abordagem mais livre de estresse ao possuir uma casa de férias, especialmente quando você mora longe ou tem a esperança de alugar ao máximo possível o seu imóvel. Isso também permite que você aproveite a sua casa de férias ao máximo, enquanto você estiver na cidade, enquanto os profissionais contratados lindam com as responsabilidades de cuidar de sua casa quando você estiver ausente.

10. Procure por excelentes opções

Pode ser devido à tensa economia ou alguém que tenha que fazer a venda de um imóvel rapidamente… isso pode dar a você um bom negócio. Comprar uma casa que está em uma comunidade vizinha a badalada comunidade também pode lhe fazer obter melhores preços também.

Tudo somado, a compra de uma casa de férias em Orlando pode ser um investimento fantástico tanto para sua família quanto para seu bolso. Em vez de tentar ir sozinho em sua procura, trabalhe comigo, sou experiente na área imobiliária de Orlando e poderei lhe economizar uma grande quantidade de tempo, além de ajudá-lo a encontrar a casa perfeita para o você e sua família.

Entre em contato comigo pelo e-mail:

MudeipraOrlando@gmail.com

Um grande abraço,

Rodrigo Cerveira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s