Restaurantes Italianos em Orlando

Nós brasileiros amamos comida italiana, não é mesmo? Talvez pela grande influência dos imigrantes italianos no Brasil, talvez pelo equilíbrio de sabores deliciosos dessa culinária ou talvez pela soma de ambos fatores.

Que tal provar a comida italiana na versão americanizada? A cidade de Orlando tem inúmeros restaurantes italianos, então, fica a dica de alguns dos que amamos ir!

Olive Garden

riverdale1

Esse restaurante tem que entrar na sua lista dos que “tem que ir pelo menos uma vez na vida”! É super aconchegante, tem pão e salada de entrada GRÁTIS e deliciosos. Um prato (dinner) dá para 2 pessoas dividirem tranquilamente. Os valores dos pratos são a partir de $12.99 dólares. Preço: $$

Maggiano’s Little Italy

maggianos_inside

Acho que o diferencial desse restaurante é que tem um cardápio especial 2 em 1  (compra um prato para comer no restaurante e outro para levar para casa) e eles também tem espaços para eventos. Preço: $$

Brio Tuscan Grille

Brio

No Millenia Mall tem um delicioso. No site do restaurante você pode fazer a reserva e também checar os pratos oferecidos. Preço: $$.

Bravo Cucina Italiana

bravo

A comida é boa, o atendimento excelente e o preço é justo. Você pode fazer reserva pelo próprio site bem como analisar o cardápio deles também. Preço: $$

Carrabba’s Italian Grill

a043b99b-b7ac-4b38-99e0-4d7c7c4f853f_d

Uma boa opção para quem já enjoou do Oliver Garden.  Preço: $$

Buca di Beppo

buca de beppo

No Florida Mall tem um restaurante dessa franquia! Esse restaurante tem porções gigantes, um único prato para até 5 pessoas. O nosso prato preferido tamanho família é o Fettuccine Alfredo. Veja o comercial do restaurante aqui. Preço: $$.

Romano’s Macaroni Grill

la-fi-macaroni-grill-sale-20150312

Pãozinho quentinho na mesa, amostra de vinho e pratos com preços acessíveis e porções generosas. Em geral a comida é boa, e apesar de nada fora do comum gostamos muito de ir lá. Preço: $$.

BiCE Orlando

Bice at Portofino Bay Hotel.

Esse restaurante além de delicioso tem uma vista incrível. Ele fica dentro do Portofino Bay Hotel, que foi criado com a arquitetura de uma cidade italiana. É um lugar romântico e aconchegante. Preço: $$$$.

E você? Qual o seu restaurante italiano preferido em Orlando?

Um grande abraço,
Rodrigo Cerveira.

ps. Imagens retiradas da internet de autores por mim desconhecido.