KB Home – Construtora em Orlando

KB-Home-logo

A KB Home foi fundada em Detroit em 1957 por Donald Kaufman e Eli Broad, chamando-se Kaufman & Broad. Em 2001 seu nome foi encurtado para KB Home.

A empresa expandiu-se para o Arizona em 1962 e para a Califórnia em 1963. E foi a primeira construtora dos EUA a expandir-se para a França em 1967, mas em 2007 foi vendida esta extensão internacional.

Esta empresa já construiu e vendeu mais de 550,000 casas. E aqui em Orlando, elas custam a partir de US$237,000.00.

Algumas características dessa construtora é a construção de casa com energia eficiente, eletrodomésticos com baixo consumo de energia, construção de qualidade e 10 anos de garantia no imóvel.

Além de permitir a personalização da construção em quase todos os detalhes. Eles permitem mudanças do exterior ao interior da residência, com opções para pavimentação, eletrodomésticos, iluminação, fiação de tecnologia e muito mais. Inclusive, você pode contar com a ajuda de um designer da própria KB Home para isso.

Como parte de uma promoção, em 1997, a empresa construiu uma réplica da casa dos desenhos animados Simpsons em Henderson, Nevada em tamanho natural. Desde então, está envolvida em promoções de incorporação com Martha Stewart (2005), Disney (2008) e o Ellen DeGeneres Show (2012).

A empresa foi nomeada como “Most Admired Homebuilder” pela revista Fortune em 2006, 2008, 2009, e 2011. E a KB Home também foi classificada como a número 1 “Overall Green Builder” por Calvert Investments em 2010.

Quer conhecer as casas dessa contrutora em Orlando?

Entre em contato comigo através do email:

MudeipraOrlando@gmail.com

Um grande abraço,

Rodrigo Cerveira.

Fonte: Wikipedia e KBhome.com

6 Respostas para “KB Home – Construtora em Orlando

    • Olá Fábio,

      Fazemos casa de locação também. Mas precisamos de mais informações para poder ajudar, como: quantos quartos? orçamento para o aluguel? preferência de bairro? e etc.
      Enviamos um email para você.

      Obrigada pelo contato.
      Um grande abraço.

      Curtir

Deixe um comentário